Estava namorando e meu namorado me tratava mal. Quando me separei meu amigo me deu forças, saiu comigo, me escutou chorar, ficou na minha casa me consolando. Agora ele começou a mostrar que está apaixonado e eu retribui para dar uma chance. Sempre soube que ele gostava de mim. Estou esquecendo meu ex com ele e ele não sabe porque disse que já superei. É errado o que estou fazendo? As vezes acho que estou apaixonada por ele, penso o dia todo. Só que ainda não esqueci o ex

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/10/2020 23h17
Um soldado preste a sair da friedzone.
anônimo
01/10/2020 23h14
É como dizem, "Um ombro para chorar, se transforma numa pica para sentar".
01/10/2020 23h21
Você está certa, tá dando valor a quem te trata bem. O amor não nasce de um dia para outro, ele vai se construindo dia-dia.
anônimo
01/10/2020 23h13
É normal, pois seu amigo é muito otário, parece eu.
01/10/2020 23h14
Usar uma pessoa dessa maneira é super correto, coisa mais ética do mundo. Quais são as chances do seu amigo sofrer? Isso mesmo, nenhuma chance.

Tá tudo certo, pode continuar.
anônimo
01/10/2020 23h14
Mulheres.... Fazem isso mesmo
01/10/2020 23h19
Para de ser babaca muié. Tu sabe que é errado, aliás, ele já tá apaixonado. Ou seja, a merda já tá feita.
anônimo
01/10/2020 23h23
Pobre rapaz!
Bom... ele escolheu esse caminho, né?
elas respondem
01/10/2020 23h15
É foda usar outra pessoa pra esquecer um ex. errado dms
Coitado desse menino aí
01/10/2020 23h18
Dar uma chance a ele apenas por carência é péssimo! As possibilidades disso dar errado são enormes, porque quando essa carência passar ou você conhecer alguém e se interessar, adivinha o que vai acontecer? Além de magoá-lo, você pode perder a amizade.