Ano passado eu frequentava o mesmo ambiente que um cara, esse cara foi o que me fez descobrir o significado da palavra química, eu nunca tinha sentido isso por ninguem, ele me 'comia' com os olhos e eu sentia um arrepio tremendo misturado com um desejo louco, tesao paixão vontade, só de olhar e ficar perto dele
Nós acabamos ficando depois de muito tempo e infelizmente não transamos pois nao deu tempo, cada um seguiu sua vida e nunca mais o vi

Agora que minha rotina é outra sinto como meus dias fossem mortos, sem graça, ha oito meses sinto saudade de sentir essa quimica, desejo, parece que mais ninguem me encanta
Oq faço con isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/08/2016 15h34
voces nao tem mais contato nenhum?
anônimo
10/08/2016 15h40
Calma ...não é o que pensa..amanhã vai rir disso acredite.
anônimo
10/08/2016 16h01
É minha filha, pro seu caso é: Marília Mendonça+ um torresmo+ uma pinga.

Até aparecer outro.
elas respondem
10/08/2016 15h33
Chama ele pra finalizar o serviço