3.35K  08/07/2015 22h58
eles perguntam
10 8
elas respondem
08/07/2015 22h58
Acho que independente da idade e de ser virgem ou não, o que importa é vc ser do bem.
Desencana disso e se preocupe em ser uma pessoa agradável, honesta, solidária e bem-quista por vc onde passar. O resto acontece de forma natural.
E se alguma mulher te tratar diferente por isso, olho de novo pq vc vai enxergar escrito na testa dela: Babaca.
15/08/2014 22h54
Não vejo nenhum problema nesta questão, é lindo isso viu, continue se preservando, cuidando de você... Espere o tempo que for necessário e pela pessoa certa anônimo, que ela virá... Você tem a vida toda e estar intimamente ligado a quem se ama é a melhor escolha.
15/08/2014 18h04
Não vejo como um problema ou defeito...é normal e como estamos acostumado ver adolescente perder a virgindade precocemente, digo que é uma raridade e uma bela opção de se valorizar.
15/08/2014 20h44
Acho que devemos desencanar com este negócio de achar que TEMOS que perder a virgindade logo.

É bem melhor demorar um pouco mas ser especial do que fazer pela pressão e perder a chance de ser inesquecível.

Não precisa ser com "o único amor de sua vida", mas vale muito a pena perder com alguém legal.
17/08/2014 16h50
Acho normal . Sinal que está se valorizando .
anônima
18/08/2014 16h46
tenho 17 e ainda sor virgem isso ee dee cada um pelo-menos euu acho neepq ate pq quem vai perde a virgindade ee elle ou ella nn vc
18/08/2014 16h25
eu não vejo como defeito. só esta esperando a pessoa certa.
Ooo
18/08/2014 13h15
Normal.
15/08/2014 18h25
Hj em dia é raridade, eu acho legal se preservar msmo VC sendo homem.
eles respondem
15/08/2014 18h28
Não é problema nenhum.
Mas se quiser ser "estreado", vai ter que sair de casa e procurar, como já falaram antes, nenhuma mulher vai te procurar em casa e fazer o serviço pra você, a não ser que contrate uma "profissional", rsrsrsrs!!
anônimo
08/07/2015 22h33
Depende, no meu caso como não é por opção. E sim, as mulheres acham estranho e nunca revele isso a elas, já fiz e me arrependi pois ela me viu como um fracassado.
anônimo
18/08/2014 22h57
Não vejo problemas, mas se você acha que é um problema, então corra atrás, e se precisar vá a um puteiro.

Dá um descanso pra sua mão.
15/08/2014 15h56
tipo ser virgem não é um defeito.

Mas se você ta incomodado com isso tem que passar a sair mais. Pra arrumar alguém ficando em casa não da não.

Tem que se ''mostrar'' pro mundo se as mulheres não te veem na rua nenhuma vai querer ficar com você, ninguém vai entrar na sua casa pra tirar sua virgindade...

não quis ser grosso só expressar a realidade.
anônimo
15/08/2014 20h53
Estou com as meninas ai em cima!!
anônimo
15/08/2014 20h35
Não vejo problemas algum.

Sou virgem e não tenho problemas com isso.
15/08/2014 16h30
Normal, como o Barbudinho disse: Ser virgem não é nenhum problema.