Eu sei que pode parecer machista , mas todas as referências de homens que eu tive na minha vida era de homens mais "machos" por assim dizer, não que eles não tem sentimentos, mas não ficam chorando toda hora sabe. Tem um garoto na minha empresa que gosta de mim e eu tento gostar dele mas não dá , ele tem um jeito afeminado , fala de assuntos de mulher como unha,cabelo essas coisas, chora quando leva bronca na empresa, eu tento mas não consigo. Mulheres como vocês conseguiram quebrar o padrão e passar a sentir atração nesse novo tipo de homem?

elas perguntam
10 9
eles respondem
02/10/2020 00h30
Vc e a maioria das mulheres, relaxa
02/10/2020 04h13
Ninguém liga.

Vejo que mulheres que tratam homens super mal e ainda existem homens atrás.
02/10/2020 00h20
Esse novo tipo de homem (seu parça na empresa) é um velho tipo de homem muito conhecido na humanidade
anônimo
02/10/2020 05h43
Esse cara está em um outro nível de sentimentalidade.
02/10/2020 04h38
Tenta um praticante de BDSM!!!
02/10/2020 04h38
É a mesma coisa de nós homens
Não gostamos de mulheres masculinizadas
São ridículas

Mulher brava, mandona , grossa é ridículo
02/10/2020 00h54
"Mulheres como vocês conseguiram quebrar o padrão e passar a sentir atração nesse novo tipo de homem?"

Tu não necessita deixar de lado sua preferência para ficar com esse cara, se ele como homem não te agrada, não tente forçar. Essa coisa de atração, sentimento ocorre naturalmente, sem forçar a barra. Então, não force a barra. E seja sincera com ele, ele pode até sofrer, mas é melhor ser sincera.
anônimo
02/10/2020 00h23
Esses caras ensojados
02/10/2020 00h23
Eu sou calmo, mas não sou sentimental.
Tô nem aí, se vim briga eu deixo falando sozinha
E o pior é que aí que ele fica braba, mas eu sou na minha. Sou brabo só na hora H
elas respondem
anônima
02/10/2020 00h20
É seu gosto uai, você gosta de um homem mais viril. Eu tbm sou desse jeito, não daria com um cara mais delicado pq sou muito braba.
anônima
02/10/2020 01h38
Não tive que quebrar um padrão, eu naturalmente me sinto mais a vontade e com vontade de namorar homens mais sensíveis.
02/10/2020 00h48
Nem eu, minha filha, eu gosto é de homem. O que vc descreveu não se encaixa na categoria.
anônima
02/10/2020 01h49
Tbm n curto, tem homem q é pior q mulher na TPM.
anônima
02/10/2020 00h49
Nem eu.
02/10/2020 02h23
Se não tem atração, não tem e pronto, acabou. Confie no que digo, forçar a barra não adianta de nada.
Esses dias um cara lá do meu trabalho também estava querendo sair comigo, mas eu não sinto nenhum tipo de atração por ele, então não forcei a barra e falei pra ele que só queria amizade. Não é errado querer estar com alguém por quem você se sente atraída.
02/10/2020 02h03
Eu gosto de homem mais calmo, mas que seja viril na hora da bimbada. N curto homem permissivo, porém não daria certo dois revoltados juntos.
anônima
02/10/2020 00h54
Eu adoro.
02/10/2020 00h22
O erro dele foi chorar na sua frente