Regras gerais, por favor.
Sim, estamos transando há semanas, ele fala comigo todos os dias, ao menos uma vez na semana, a gente se vê.
Da última vez, ele estava reformando a casa da mãe e veio me ver, estava muito cansado... mesmo assim, transamos uma vez e como eu continuava excitada, ele penetrou até eu gozar de novo, mas ele parou aí pelo cansaço e não me deixou na mão... assim me apaixono... kkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/08/2016 16h20
O que gostaria que fosse diferente?
anônimo
10/08/2016 16h21
Ta preocupada pq ? Vc está em atitude igual a que Vc pensa dele!!
elas respondem
10/08/2016 16h58
1. Quando ele nao te apresenta pros amigos e família
2. Quando ele nao liga ou manda mensagem de texto pra saber de voce so pra marcar esquemas
3. Quando ele mente
4. Quando ele some
5. Quando ele nao te da presentes, não paga nem uma brejinha....

Amiga nao seja burra, não fica abrindo as pernas pra homem que não abre nem a porta do carro pra voce.
10/08/2016 16h38
Ué parece que ambos estão gostando da situação de sexo sem compromisso, as vezes é melhor deixar como esta, ja que pelo visto vc não sente nada muito forte por ele...
10/08/2016 20h59
Vc só quer sexo ou n?
Amigaaa pergunta .seja direta!
E ai vai saber se ambos estão na msma sintonia ;)