nao sei se com vcs é assim tambem
mas quando to na rua alguma pessoas ficam me raparando isso é chato seja homem mulher ou criança
sera q é pq tenho olheiras, vcs acham que chama atençao uma pessoa com olheiras ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/10/2020 01h08
Vc que é doido.
anônima
02/10/2020 01h06
Na rua todo mundo olha pra todo mundo é normal
02/10/2020 01h07
O jeito é vc se aproximar de uma dessas pessoas e procurar saber o motivo, pra ver o que é que elas respondem. Ninguém fica me reparando não, ou pelo menos eu não noto nada disso, focada como estou em chegar ao meu destino.
eles respondem
anônimo
02/10/2020 01h06
Vc deve ter uma espinha gigante na testa
02/10/2020 01h14
Não sei o motivo, mas não se importe. Acho que saber o motivo deles olharem pode
te decepcionar e talvez você se sinta mal e ai, tente buscar formas para melhorar aquilo que eles falem que está ruim. Aí você entraria em um estado de insatisfação consigo mesmo, só porque ouviu um comentário na rua. Ou você pode ficar ainda mais confuso e com dúvidas.
Sugiro que não dê tanta atenção, pois os olhares destas pessoas não irão mudar nada na sua vida prática, são apenas olhares. Agora, se mesmo assim continua pensando nisso, pergunte para eles.
02/10/2020 01h06
Eu olho muito pra gente estranha