Eu tô com uma menina a uns meses e ela é bem grudenta, muito melosa e quer atenção o tempo todo, e eu já enjoei disso tudo, eu gosto dela mas não tanto quanto antigamente, e ela parece gostar muito de mim, todo dia fica me mandando textos de apaixonada etc, todo dia a mesma melação de sempre eu já enjoei, e agora ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/10/2020 01h30
Só diz que não quer mais, não gosta mais dela, simples. Não tem tanto mistério em terminar um relacionamento.
02/10/2020 01h32
Fala para ela da forma mais delicada possível. Ficar triste ela vai, mas depois passa.
Obs.: não fala que o problema não é ela e sim vc, é ridículo...
anônima
02/10/2020 01h35
coitada , prefere uma que não goste de vc né
anônima
02/10/2020 01h48
Tenha consideração por ela e diga q n quer mais.
02/10/2020 03h31
Moço,

Seja honesto e diga que vocês não estão na mesma sintonia, que seus sentimentos mudaram e não quer prolongar algo que para você já chegou ao fim.
02/10/2020 01h31
Não precisa falar que enjoou, fala que quer dar um tempo, que está passando por uns problemas pessoais e não anda bem e some.
02/10/2020 02h51
Cara, é até difícil te responder essa pergunta, pq se eu tinha que fazer isso, sempre dava aquela sumida e se a pessoa pedia explicação, alegava problemas pessoais.

Não siga meu mau exemplo, seja sincero e diga que não sente o mesmo que antes, que a química acabou e você não vê mais sentido em continuar.
eles respondem
anônimo
02/10/2020 01h33
Seja sincero e diz que não sente mais o mesmo que antigamente, uma hora isso passa.
02/10/2020 01h33
Triste para ela que irá ter que ler ou ouvir tal enjôo seu. Deve ser uma sensação horrível ter que ler ou ouvir que alguém que gostamos enjoou da nossa presença. Você sabe como falar, é com a boca, como disse o Mestre. Não é necessário de muito, apenas diga que não quer mais; evite ser grosso. Ao menos não seja grosso com ela, pois triste imagino que ela irá ficar.
02/10/2020 01h28
Com a boca
anônimo
02/10/2020 01h31
Vomita nela