Meu ficante falou abertamente sobre sua situação financeira (está comprando um apartamento) e devido ao valor alto que paga a cada 3 meses fica com a grana meio curta e tal, fora isso nós estavamos na cama e ele começou a falar e explicar de um pequeno problema que o faz demorar mais a gozar, que isso faz com que seu esperma seja mais espesso que o normal, pediu até desculpas pelo desempenho dele, na última vez que estivemos juntos ele estava passando mal e não me contou para não cortar o clima.

Rapazes já se abriram assim com alguém que apenas ficavam?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/08/2016 16h48
Assuntos financeiros eu so falo com quem me ajuda a pagar ou tem relação, caso contrário nem entro nesses assuntos..., mas pode ser que ele quis justificar o desempenho dele nisso dae...
elas respondem
anônima
10/08/2016 16h22
Moça, meu ficante tb fala abertamente sobre a situação financeira... tb já disse que se acha ruim de cama, pq acha o pênis fino e acha que goza rápido demais.
Sobre a situação financeira, eu disse que entendia isso, sobre o pênis fino eu disse que me satisfazia e sobre ele gozar rápido (de 5 a 10 minutos), eu disse que não tem problema pq nesse tempo já gozei duas vezes com ele. E quase sempre transamos mais uma vez.
Até comprei camisinhas de 49 mm para ele, e ele curtiu.
Eu gosto de sinceridade, então acho positivo ele se abrir assim, mas ele deve querer um feedback seu tb sobre tudo isso.
10/08/2016 16h51
Acho que vai de homem pra homem, alguns são mais reservados e não costumam desabafar com qualquer um. Outros falam de tudo pra todos, então é meio difícil afirmar qualquer coisa pq nao sei como é o seu ficante... Vc deve observa-lo pra descobrir...
10/08/2016 16h58
Tem algumas pessoas que são bem sinceras, isso é bom.