Gente, ficava com um cara e temos uma história muito maior do que apenas ficar ( ao menos pra mim). Desde a última vez que nos vimos a uns 12 dias atrás, ele dormiu aqui em casa comigo e tudo, mas ficou uns dias sumido. Então, passaram 10 dias eu mandei uma mensagem para saber se estava tudo bem e ele disse que eu tinha sumido e perguntou se eu estava bem tbm.

A minha resposta foi que eu tinha sumido porque estava fazendo alguns trabalhos de faculdade, mas foi mentira minha, nesses dias que ele não mandou nem um oi, eu fiquei muito triste e pensando no que tinha acontecido e esperei um pouco até vê se ele me mandava um mensagem. Mas estou sentindo que ele deve está ficando com outra, ou quem sabe tendo até algo sério, pq desde a última vez que estive com ele vi uma mensagem no Whatsapp com um nome feminino no diminutivo (fulaninha) e a um tempo atrás não estava no diminutivo, que é uma forma carinhosa de tratar alguém.

Voltando na parte das trocas de mensagem, ele tá cheio de desculpas como, a minha casa ainda está sem água, eu voltei a fazer trabalhos de faculdade por isso também não estou usando muito a internet.... a primeira não sei se é ou não verdade, mas a segunda que ele tá fazendo trabalho de faculdade tenho ctz que é mentira, pois o laboratório que ele faz trabalho está fechado e ele só está fazendo uma disciplina da faculdade.

Depois desse texto todo a minha dúvida é a seguinte, será que eu estou alucinando ou ele deve ter perdido o interesse e está com outra ?

Não sei se o texto ficou confuso : )

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/10/2020 02h00
Ele tem interesse nas duas, supondo que ele tem outra, e também é esperto, sabe inverter a jogada quando está contra a parede.
Você está tentando ver tudo de muito perto, use menos a emoção e tente ver tudo de uma distância maior, vai te fazer bem.
anônimo
02/10/2020 01h52
Não dá para saber sobre o que o cara tá ou não fazendo. Mas dá pra notar que você está apaixonada por ele, essa sim é a parte mais preocupante.
02/10/2020 01h54
Depende se ele é verdadeiro com você ou não
elas respondem
anônima
02/10/2020 01h49
homem gosta de ficantes pq ele pode ficar com várias, homem naõ se apega como mulher
02/10/2020 01h56
Se ele tem outra ou n, n sei. Mas parece que você é só a "ficante" mesmo
anônima
02/10/2020 02h01
"(sem falar que éramos apenas ficantes)"

Eram não, são. Tá criando muita expectativa meu anjo. Tá agindo como se já tivesse namorando com o cara.

Ele com certeza deve tá ficando com outras e se vocês não combinaram de ficar só vocês 2 ele não tá errado nisso.

Desenvolve isso pra um namoro logo ou dá um basta porque já tem muuuito envolvimento afetivo nessa relação enrolada de vocês pra ser só essa ficagem sem compromisso.
anônima
02/10/2020 02h03
Provavelmente, homem quando começa com desculpas assim é porque não tá nem aí