se vc tivesse que escolher entre uma pessoa q vc gosta mas não é aquele amor, mas q te faz bem vc sente q ele será um ótimo namorado, um ótimo marido.. ou entre um amor , uma paixão, incontrolável, mas que é conturbado, vc sabe que vc vai ter q abrir mão de muitas coisas p viver com ele e vai sofrer um pouco. Qual vcs escolheriam, um "gostar que me faz bem" ou um "amor incontrolável que me faz mal"???

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/08/2016 17h31
Não dá pra amar uma pessoa que te faz mal, quanto tempo vc aguentaria uma situação dessas? Eu quero ao meu lado pessoas que me fazem bem, se me fizer mal eu não quero ao meu lado, por mais desejo que eu tenha pelo pessoa.
elas respondem
anônima
10/08/2016 16h35
Prefiro ficar sozinha.
anônima
10/08/2016 16h42
Vc disse bem "paixão" ,passa rápido, amor dura pra sempre! Prefiro amor. .o resto a gente corre atrás. ..kkkkk