"Honda anuncia saída da F1", essa notícia pegou muitos de surpresa... O que acham?

0
anônima
448
6a
Honda anunciou sua saída da Fórmula 1 no final de 2021, depois de ter voltado em 2015. O retorno da Honda foi complicado em 2015 na McLaren mas também quem aguenta Fernando Alonso como piloto o cara e um mala sem alça.

Eles estavam indo até fornecendo motores para a Red Bull e Alpha Tauri, conseguiram ganhar da Mercedes.

https://motorsport.uol.com.br/f1/news/honda-anuncia-saida-da-f1-ao-final-da-temporada-2021/4885239/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
Mulher acompanhando F1? Não creio
Putz, e quem vai fornecer agora os motores da red Bull? Renault? Ferrari? Putz

Agora a Mercedes vai liderar a F1 por mais 10 anos.
Depois que o Schumacher saiu eu perdi o interesse
Acho meio improvável, todo anoneles fazem esse jogo de marketing
Não me importo com a F1
anônimo
6a
Cansaram de escutar o Max Verstappen falar "no power" durante a corrida kkkkk
Só me interessaria pela formula 1 se a porsche ou lamborghini entrassem no jogo.
É a crise global. Estranho pq a regra de motores muda toda em 2026, achei q eles estavam esperando essa oportunidade (já que a era dos L4 1.6 híbridos a Mercedes botou qualquer um pra mamar gostoso)
De boas lembranças ficarão as super vitoriosas da era Senna / Prost e o MP4/4
elas respondem
2
anônima
6a
Não acompanho Fórmula 1, não sou capaz de opinar já dizia Glória Xícara.
anônima
6a
Vish, eu não entendo nada desse universo.