Mulheres, se relacionaram com um homem que só anda em carros populares?

0
anônimo
336
6a
Eu prefiro carro popular por ser mais econômico
Dessa forma posso pegar o $ que sobra e investir em outras coisas
Eu não sou pão dura kkkk sou generoso em encontros
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
anônima
6a
Só me relaciono se o cara tiver um Chevette crivado de bala. De resto nem olho na cara.
Cago pra isso.
anônima
6a
Por mim pode até andar a pé, nem ligo. O cara mais asqueroso que eu fiquei tem uma BMW, além de tudo um merda na cama e mesmo assim se achava o tal. O melhor sexo quem me deu foi um cara que andava a pé.
anônima
6a
Basta você ver que estão casados
anônima
6a
Ele me atrai? Não é babaca? Tipo, tem uma personalidade interessante?Não é bandido/vagabundo? Se for sim, do contrário não.
eu n ligo não, pode andar até em fusca. Prefiro carro popular do q uma ferrari q chama atenção de todo mundo além de ser pequeno
Pode ser até sem carro.
eles respondem
2
To pegando nem gripe com carro, vou vender
Não, Preferem só caras que andam de Audi