Homens, se vocês tem uma ficante já a algum tempo, com quem tenham coisas em comum, que vocês admirem, tenham tensão, é inteligente, independente, bonita, não fica no seu pé, é carinhosa, se importa com você, mas não é grudenta, vocês sabem que ela não fica com outros, na cama se dão super bem (enfim, têm Td pra namorar se os dois quisessem)............ Ainda assim vocês sentem a necessidade de paquerar e ficar com outras? Ou paqueram só pra exercitar o poder de conquista? Ou não paqueram? Ou qnto mais pegarem melhor?
Como funciona com vocês e com os seus amigos?
Obrigada por me esclarecerem

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/08/2016 17h17
Nesta questão não paquero ..gosto de ser paquerado ..sem intenção d trair. Somente com a intenção de me sentir bem e que ainda assim sou atraente .homens gostam tanto quanto mulheres d sentir isso .ser observados
anônimo
10/08/2016 17h22
SE EXISTIR uma pessoa assim né? pois as pessoas tendem a gostar daquilo que não possuem... você manteria essa personalidade de princesa se o cara que vc gosta estivesse na palma da sua mão?
10/08/2016 17h22
Gostei da pergunta!!!
Eu estava com uma amiga colorida, fiquei dois anos com ela, e os dois anos só fiquei com ela, hoje , já não estamos mais com a amiga colorida...