2.27K  10/01/2017 02h20

Gosto de conversar de tudo,mas quando o assunto é sexo fica complicado.Os homens vão logo achando que sou uma qualquer e ficam com insinuações,a conversa acaba de primeira e o interesse de manter contato tb,pq alguns homens acham que conversar sobre sexo faz da mulher uma garota fácil?

elas perguntam
16 7
eles respondem
15/08/2014 19h15
Mulheres, sempre generalizando.
Os homens que levam por esse lado são infantis, pensam como moleques.
Homens adultos falam seriamente com a mulher, desde que tenham entrado no assunto de modo sério, claro.
14/09/2016 08h15
Cara... me lembrei de uma amiga q eu tinha. Izabela...
Ela conseguia me deixar sem graca com as putaria q ela me contava. Mas sempre conversamos de boa... e o namorado dela era meu amigo e geralmebte ela falava isso perto dele tbm de boa.

- homem pra ficar comigo tem q chupar todos os fluidos do meu corpo... frase dela. Olha o nivel. Na frente do namorado.

Mas homem eu tenho q concordar que pensam com o pinto. Entao eh por isso q ficam achando besteiras. Eu era assim, mas ai eu fiz 15 anos de idade.
10/01/2017 02h20
Eu sou de boa e converso abertamente sobre sexo..
anônimo
10/01/2017 01h25
Falo sobre isso abertamente .
09/01/2017 13h54
É bom só que conversar de sexo um homen e uma mulher hetero.. so pode dar em sexo !! Cara imagina uma mulher falando pra ti!! Mais quando eu olho tal coisa eu fico molhadinha ... nessa hora o cara ja ta se tremendo!
15/08/2014 19h26
mas tipo falar de sexo dentro do relacionamento? deixa sua pergunta um poco mais clara...
Tipo se fosse mal conhece o cara e falar isso ele vai pensar isso mesmo.
Caso seja um ''ficante'' ou um cara que você ficou ele é imaturo demais não é Homem é criança.
13/02/2016 21h47
Converso com várias amigas nada demais, super natural.
13/02/2016 17h59
N acho. Acho um assunto ate interrassante. Na verdade poucas garotas (ou melhor, pessoas) q conversei são maduras para o assunto. (convenhamos, se uma pessoa tem um fetiche estranho vc já olha de olho turto, isso pra mim já é infantilidade)

E... Sexo é algo normal. Na vdd n entendo pq as mulheres n se permitem serem faceis. Pra falar a verdade tenho mais respeito por garotas q são abertas a fezer mt sexo e admitem isso dos as q se fazem de dificil.
anônimo
14/09/2016 10h38
Porque não é assunto pra fica falando com ninguém, nem nós homens falamos isso uns com os outros é estranho.
09/01/2017 13h47
As coisas sempre acontecem de forma contrária ao que a gente quer, eu falaria de sexo numa boa, mas é difícil aparecer alguma moça que converse sobre sexo sem ter vergonha de se expressar.
anônimo
15/08/2014 20h55
Minha filha, pra que ficar falando sobre isso ?.. eu também não curto não.. se você tá com seu namorado e tal,.. que já tem intimidade, tudo bem.. agora pegar qualquer um para falar.. lógico que vão pensar e com razão!
anônimo
09/01/2017 13h56
Acho legal. Já tive amizades assim. Em vários momentos eu admito que fiquei com tesão e queria pegar a garota mas nem dava ideia.....
09/01/2017 18h57
Também que o que filha? se tu ta falando isso com o sexo oposto sem intimidade tu é doidinha. Vai far de sexo cas amigas ou os amigos gays, eles não levam pra esse lado, agora se você falar isso pra homem vai mexer com ele.kkk
09/01/2017 19h12
Não são homens..... são virgens ou mlks
anônimo
15/08/2014 20h33
Não vejo problemas, desde que elas já demonstrem que estão apenas para conversar sobre o mesmo.
15/08/2014 19h28
Se você for gostosa a gente vai insinuar mesmo se você tiver falando de culinária.
Eu converso abertamente sobre qualquer coisa com qualquer um, aliás sou tão honesto que frequentemente até ofendo.
Tem muita mulher que também é cheia de não-me-toques, qualquer coisa que a gente fala já fica ofendidinha, aí não dá pra conversar mesmo. Tem também aquelas que botam um decote generoso e reclama se a gente olha.
elas respondem
15/08/2014 21h00
Pra mim não é. Se o cara faz insinuações GROSSEIRAS eu mando a merda, agora se não for algo desrespeitoso, de boa.

Será que você que não tá de muito mimimi?
15/08/2014 20h44
Quem disse q conversar sobre sexo abertamente c/ homens é difícil??? Acho super normal e interessante ao mesmo tempo. Se homens e mulheres não conversarem sobre sexo, mesmo que não sejam um casal, ficará difícil um relacionamento. Eu adoro conversar sobre qualquer assunto c/ os homens. Sou uma mulher culta, inteligente, acho q mulher pode todas as coisas, e falar abertamente, não vulgarmente, sobre sexo ou qualquer outro assunto é muito maneiro. Século 21, gente!!!
anônima
13/09/2016 17h46
Homens são bons pra conversar qualquer assunto, inclusive sexo !!!! nao vejo problema algum
anônima
09/01/2017 13h56
Difícil?
É a coisa mais fácil que tem mulher..
09/01/2017 13h57
Não acho
anônima
09/01/2017 19h04
Depende mto dos caras, conheço alguns mais de boa, enquanto outros..eu já sei que não posso tocar em assuntos mais profundos, pois eles tem uma auto estima altíssima e podem pensar que quero dar p eles. Isso fora de um relacionamento mais íntimo, mas quando há relacionamento super de boa, ne.
10/01/2017 01h22
porque na cabeça dele, ele pode te convencer já que você tocou no assunto, ele já aproveita o gancho. isso na cabeça de alguns mas tem outros que são bem tranquilos