Em todo os aspectos, aparencia, cuidados e tudo mais?

eles perguntam
2 9
elas respondem
02/10/2020 10h26
respondendo mesmo sendo mulher pois sou bi:
cabiluda, greludona, sebosa
anônima
02/10/2020 10h33
A minha.
Lábios "pequenos" grandes, pendurados e escuros (apresar de eu ser bem branca). É, sou a "grelhuda" que citaram.
De lingerie até disfarço, mas nua sou uma decepção!
Infelizmente pra fazer sexo tem que tirar a calcinha, por isso decidi nunca passar pela experiência
eles respondem
anônimo
02/10/2020 10h34
nao tem feia! poxa vida
02/10/2020 10h24
Tando limpa, a gente mete a pica.
anônimo
02/10/2020 10h24
Peluda d+
02/10/2020 11h29
Como o anônimo postou (por favor, moderadores, não deleta o post do cara não... tem fins didáticos praticamente! hehehehe), quando os lábios são EXAGERADAMENTE grandes, fica feio mesmo (como nas fotos lá).

Mas como regra geral (já que aquelas bucetas são exageradas demais, com exceção de última foto), eu diria que dificilmente eu acharia uma buceta feia. Talvez a buceta de uma idosa, seja feia, não sei (e não, não fico vendo videos de velhas transando, então realmente não sei).

Enfim, desde que não tenha nenhuma deformidade (e lábios pequenos avantajados não é deformidade: é coisa linda. Monte de vênus protuberante também é coisa linda. Lábios gordinhos, são lindos também), acho bonito.

TALVEZZZZZ uma coisa que tire a beleza é se a garota depilou e ficou TUDO MUITO PIPOCADO. Mas aí fica feio pelo aspecto da pele da região, não da buceta em si.
anônimo
02/10/2020 10h31
Grelhuda, cabeluda.
02/10/2020 10h32
Da mulher que me excita e que mexe com minha libido. A vagina em si não significaria nada.
anônimo
02/10/2020 10h33
Da sua mãe
02/10/2020 11h30
Até agora não vi uma feia