Tenho um negócio de vendas, e fechei parceria com uma influencer da minha cidade. Hoje iremos mandar nosso produto para ela com uma cartinha agradecendo a parceria que estamos iniciando. O que eu poderia escrever?
Além dos agradecimentos....

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/10/2020 12h18
Cara companheira,
O rio dos negócios sempre correu em direção ao mar da prosperidade, serpenteando montanhas de dificuldades. Estava eu, parado numa beirada, quando seu barco de sucesso, me estendeu essa bóia e nela me agarrei para juntos chegarmos nessa baía tão sonhada.
Remarei com afinco em forma de agradecimento, para que o destino que buscamos, seja alcançado o mais breve possível.
Seu parceiro.