Homens, se vocês estão saindo com uma mulher por quem sentem tesão , a transa foi ótima mas existe a possibilidade de envolvimento porém, vocês não podem por um período assumir compromisso nem com ela e nem ninguém. Vocês a deixam de ver , conversar e transar para não correrem este risco?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/08/2016 18h55
Não, continuo fazendo o que gosto com ela até pudermos fazer compromisso. Só porque não podemos no momento não quer dizer que temos que parar tudo.
elas respondem
anônima
10/08/2016 17h59
Boa pergunta. Obs