Fazem questão de casa ruim, tudo ruim?
Meu parente tem dinheiro e faz uma questão danada de ter uma casa de alvenaria toda torta.
Enquanto pessoas com menos condições, muitas da vezes miram em bons apartamentos..?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/10/2020 10h39
Só teu parente
02/10/2020 10h40
Porque foi um dos motivos que fizeram eles terem essa boa condição financeira. Mas, pra quem já nasce em berço de ouro, só gosta de coisa boa.
02/10/2020 10h46
Pessoas q miram a simplicidade ué, cada um cada um
02/10/2020 10h46
Porque algumas pessoas preferem dinheiro líquido ao invés de investir em bens materiais. Já outras pessoas fazem de tudo pra ter algo chamativo aos olhos (principalmente dos outros) mesmo que signifique fazer dividas enormes e muitas vezes até descabidas ao próprio orçamento.
elas respondem
anônima
02/10/2020 10h41
Onde isto? Só seu parente mesmo!!
anônima
02/10/2020 10h48
Eu gosto de mobílias antigas e não sou rica