Como é difícil fazer trabalhos, tem uma menina na minha equipe que é muito desorganizada e ela só quer as coisas do jeito dela, vc faz fica certo e ela vai la e muda e deixa errado. Tanto é q nos outros trabalhos gastei bastante energia pra tentar deixar do meu jeito e tiramos nota máxima, mas nesse eu deixei ela fazer e a professora citou muitos erros. Pra mim é muito difícil conviver com outras pessoas, sou introvertida ao maximo e gosto de fazer minhas coisas individualmente, tem grupos muito bons q ajudam já outros vc gasta muita energia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2020 11h32
Enquanto você tiver esses pensamentos, vai te travar mesmo. Quando tu começar o curso, vai se desenvolver, relaxa e vai pra cima
anônimo
02/10/2020 11h34
Precisa mudar isso para não se prejudicar. Conversa com a professora.
02/10/2020 11h43
Bom. Vc deixando ela fazer do jeito dela e a professora apontando os erros foi uma prova pra toda a equipe que não dá pra fazer as coisas do jeito dessa menina. Agora, ou ela entra no seu ritmo e do restante da equipe ou tira ela da equipe. Não tem conversa com gente folgada e bagunçada.
elas respondem
anônima
02/10/2020 11h14
É justamente pra isso q serve a faculdade, aprender a lidar, eu odiava tbm fazer trabalhos, as vezes nao sabia como fazer.
Troque de equipe a cada semestre pra ver qual se adaptta eu encontrei as parceiras perfeitas no último semestre somente e os trabalhos maravilhosos.
02/10/2020 11h40
Trabalho em grupo é uma prova pra saber se vc vai pro céu, graças a deus na escola não tinha ninguém preguiçoso no meu grupo