Ela é uma pessoa um tanto que legal, não tem muitos amigos e não é bonita. Ela é jovem e também estuda na faculdade que eu, voltamos pra casa no mesmo ônibus. As vezes conversamos e tals. Ela me chamou hoje pra ir a praia. Então perguntei a ela se seria só nós dois, pois foi isso que deu a entender. Então ela respondeu que chamou uma amiga dela também. Será que ela quer sexo? Foi a impressão que me passou, pois não é normal uma garota chamar um garoto para sair a praia. Na semana passada ela disse a mesma coisa, que queria ir a praia, mas não tinha com quem ir. O que vocês acham? Eu acho que vou perguntar o dia e depois que ela disser, vou dizer que tenho compromisso marcado, como por exemplo uma prova ou então algo na igreja, pois não quero feri-la.

eles perguntam
1 2
elas respondem
Juh
02/10/2020 11h19
E é por isso q muitas mulheres n tomam a atitude de chamar pra sair.
eles respondem
02/10/2020 11h16
Se chamou a amiga, não!
02/10/2020 11h16
Tá muito emocionado, a mina apenas te convidou (pode ser que ela tenha interesse). Até normal, alguma amiga convidar, relaxa. Se ela querer secsu vai te falar