Pessoal, algum de vocês moram ou conhecem quem more em ap pequeno e tem cachorro grande? Poderia me relatar como é a experiência?
Estou de mudança de onde moro (um sobrado) e tenho um cachorrão que vai conosco. Ele tem 11 anos e sempre moramos nessa casa com ele. Estamos com medo dele não se acostumar, ficar depressivo e etc

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/10/2020 11h51
Vai ser mais complicado e vai demanda mais tempo ou dinheiro seu.

Vai ter que passear de noite com ele, se ele ficar muito depressivo, você vai ter que pagar uma pessoa pra levar ele pra passear. É o único jeito.
02/10/2020 11h53
Vai ser complicado em
02/10/2020 11h55
É no térreo?