É uma historia muito longa e vou poupar e tentar resumir, mas acho que vcs irão entender, seguinte final do ano passado vim viajar pra mg, como faço em alguns finais de ano pra passar o ano novo e tal, e aqui mora uma menina que desde outras vezes que eu vinha sempre ficava me olhando e tal, parecia gostar de mim, e dessa vez a mesma coisa, sempre me olhava, e quando ela me via com as amigas sempre ficava falando meu nome e dando risada, enfim infelizmente n deu pra eu falar com ela pessoalmente pq quando eu decidi chamar ela no wpp pra tentar alguma coisa, minha mãe reservou a passagem pro dia seguinte, isso foi no final de fevereiro, ai eu fui embora e tals , mas fiquei mantendo contato com ela, tipo falava umas duas vezes na semana e tal, a gente tinha umas cvs lgl até, ai por causa da pandemia só consegui viajar pra mg agr, cheguei tem uma semana, quando cheguei tava dificil ver ela, mandei msg, ela me respondeu e tals, porem eu tava sem net quando ela me respondeu, ai quando eu respondi ela e tals, ela tava sem net tb e ficou uns dias assim, ai quando foi antes de ontem eu vi a menina, conversei com ela, até fiquei segurando a mão dela durante a cvs e tal, porém n foi mt coisa, até pq ela tava de passagem, e comentou cmg sobre estar sem net, ai tudo bem, ontem vi ela dnv, ela tava passando com o irmão mais velho dela e uma prima, quando ela me viu só ficou me olhando com um sorriso, ai dei um oi e ela respondeu, e ela n demorou nem 5 minutos e voltou de onde estava vindo porem sozinha, ai eu disse pra ela q a gente tinha q marcar pra cvs melhor e tal, ela concordou, ai perguntei se hj ela ia ta de boa, ai ela disse wue não sabia, ai nessa hora minha tia me chamou, eu lamentei e disse "aff vou ter q entrar" ai a gente se despediu e meu tio apareceu do nada falando pra ela me esperar pq eu ja ia voltar, ela deu uma risada e disse q tinha q ir pq a mae dela precisava dela, acho q ela ficou com mt vergonha, hj ela apareceu online no wpp mas n me respondeu :(

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/10/2020 12h17
Muito longo
anônima
03/10/2020 02h45
"Tu parece tá indo bem, só tá um pouquinho lerdo

Chama ela no whats mano, mulher tem um negócio de sempre esperar a atitude do homem (a maioria pelomenos)

Chama ela no Whats e marca um encontro"
eles respondem
02/10/2020 13h03
Tem razão, é uma história muito longa.
anônimo
02/10/2020 12h41
Tu parece tá indo bem, só tá um pouquinho lerdo

Chama ela no whats mano, mulher tem um negócio de sempre esperar a atitude do homem (a maioria pelomenos)

Chama ela no Whats e marca um encontro
anônimo
02/10/2020 13h04
e isso foi resumo? parei na 1a linha
02/10/2020 14h39
Amigo, você tem toda razão, a historia é muito longa
anônimo
03/10/2020 02h48
Cara tu perde muito tempo celoko, primeira chance q eu tenho com a mina, já chego junto! Tu deve ser adolescente ainda!