Acho que tem uma mina do meu trampo que gosta de mim e acho ela bonitinha, mas agr perdi a chance unica! Eu travo na hora de ir la falar cm ela! Alguma ajuda?

Ps > ela eh de outro setor, entt n conheço o pessoal de lá, conseguir o nome dela mas n achei o insta nem nada

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
03/10/2020 01h40
Se você me mandar o nome, a cidade, a empresa e descrever mais ou menos as características dela eu acho kkkkkkk
02/10/2020 12h25
Só chega nela e fala "oi tudo bem?" "vc parece ser uma pessoa legal então vim falar com vc". O único problema q existe é o problema q criamos na nossa mente
02/10/2020 12h37
Só fala oi e deixa acontecer naturalmente
anônima
03/10/2020 01h38
Passa por ela passa seu numero, e deixa se vc souber a mesa dela.
eles respondem
02/10/2020 12h37
eu ai, só que eu acredito que ela não sinta nada, mas vou arriscar e foda-se
02/10/2020 12h26
Via lá falar com ela, para de ser mole
02/10/2020 13h13
Não foi "a chance única", relaxa. Outras oportunidades virão, vocês são colegas de trabalho.
Dma
02/10/2020 13h26
Tem muito cara que coloca todas as mulheres em um pedestal, esquecem que as mulheres são como homens, (com diferenças claro)
Falo isso porque pode ser o seu caso, o cara endeusa tanto as mulheres como se fosse objetos divinos inalcançáveis que até criam medo de falar com elas, de chegar perto, de puxar conversa.
Tenta conversar com ela como você faria com um homem entende, pra tu conseguir ficar com ela se tem que dar o primeiro passo: conversar com ela.
E outra, uma boa forma de se soltar e se acostumar com mulheres é começar fazer amizades com algumas minas (só amizade mesmo sem segundas intenções).
anônimo
03/10/2020 01h41
Espera ver ela! Já mais pessoa para amiguinhos ajeitar! Ou eles irão furar teu olho, ou vão falar mal de vc ou ele até vai falar bem de vc, só q ela vai te achar um frouxo por não ter iniciativa
03/10/2020 01h59
Agora perdeu
03/10/2020 14h31
Tenta ir tomar café na hora que ela for, daí vc pode puxar um papo com ela se estiver sozinha (tá quente hoje, tá frio, tá uma loucura o trabalho hoje... cliché mesmo, melhor maneira), ou então entrar na cv se já tiver interagindo com um grupo de pessoas na cozinha. Só não pode demorar, pq senão vai ver ela ficando com outro cara na confraternização da empresa. Boa sorte!