Você se sente inibido se aparecer uma mulher que te atraiu muito, porém usa social, ou seja roupas mais elegantes e dá um ar de seria ou independente da roupa que usar você vai paquerar essa mulher...

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/08/2016 18h17
Roupa nenhuma vai me fazer desistir da gosto.
anônimo
10/08/2016 18h13
Eu não ligo muito para roupas, se é social ou não. Roupa social não me inibe quanto a ser séria ou independente.
anônimo
10/08/2016 18h22
não tem diferença ..mas pode fazer a diferença..dependendo da ocasião ..