Bonitinho ate abrir a boca e perder tudo, não tem aparência que sustente um idiota como este. Algumas não vão se importar mas são justamente as idiotas, idiota com idiota da match mesmo.
02/10/2020 13h47
No vídeo ele é cafajeste de qualquer jeito, pq esse papo de ser bonzinho é só pra pegar mulher tbm, o homem que faz isso é mais cafajeste ainda. Não sei como que tem mulher que cai nessas conversas toscas.
Eu prefiro homem decente, sem essa de ficar bancando o bom moço e se fazendo de santo.
O outro perfil nem merece comentários.
anônima
02/10/2020 13h01
Coisa de homem fracassado.
anônima
02/10/2020 13h57
Já disse e repito: não existe homem bonzinho.
anônima
02/10/2020 13h50
Homem gostoso, eu sigo o canal só para vê-lo.
02/10/2020 13h44
O jeito desse cara me irrita:
“A parada é a seguinte, moleque...”
Credo Kkkkk
Forçado demais.
anônima
02/10/2020 16h08
Ave Maria, parece photoshop a primeira foto, muito feio.
anônima
02/10/2020 12h58
Nenhum dos dois.
Existe o meio termo e voto nele.
eles respondem
02/10/2020 12h57
Se o objetivo do cara for comer umas vadias fúteis, o cafajeste.
anônimo
02/10/2020 13h27
Parece um moleque de 15 anos falando, ainda tem quem corra atrás.
anônimo
02/10/2020 13h35
"o cara tem boa aparência, é rico, tem uma porsche e uma ferrari na garagem, mora em um casarão enorme. Dificilmente um cara desse não vai ser desejado pelas mulheres. É o perfil de um cara bem sucedido e um cara desses automaticamente vai atrair. E esse cara ficou rico justamente vendendo cursos de sedução caríssimos pra cara comuns se darem bem com mulheres lindas sendo que é uma baita de uma mentira. Quem sustenta a vida desse cara são justamente os fracassados que acham que terão a vida e as mulheres que esse cara pega. Estão pagando para essa cara ter a vida que eles não vão ter e as mulheres que eles nunca vão pegar. Mas tem o ditado: o mundo é dos mais espertos."

melhor comentário que li
anônimo
02/10/2020 13h04
Os dois termos são tão genéricos...

Presumo que as mulheres desejam um homem "normal" e assertivo, que sabe como agir em cada situação.

O cara ser um completo galinha ou se encaixar no esteriotipo de trouxa, imaculado, bebezinho da mamãe, no mundo real, não vai sustentar um relacionamento feliz e duradouro... pelo menos, eu não consigo imaginar como conseguiriam.

Mas no caso do experimento, o cara usou fotos para tentar passar a imagem de arquétipos estereotipados e num ambiente virtual ainda... com isso não dá para aferir a real preferência das mulheres.
anônimo
02/10/2020 13h05
Elas vão reclamar e vão dizer que não gostam, mas são as mesmas que dariam match e usariam termos como nem um guindaste para ele. Mulher é tão cafajeste e sacana quanto homem, a única e que homem não tem medo de admitir isso e mulher age mais escondido. Deve ter algumas vendo vídeos dele para ver sem camisa, aposto.
02/10/2020 16h03
Sempre o cafa
02/10/2020 14h32
Pelo que ele passa nos vídeos parece ser um cara legal, inteligente e pá. Assistia alguns vídeos dele, hoje tá mais centrado na igreja kkkk
02/10/2020 14h12
ganha o que parecer mais rico!kkkk que ridículo, o cara usa o mesmo papo que todo mundo que conheço, o papo dele é uma bosta mesmo e só acho que ele consegue mulher ou porque ele é bonito ou porque é playboy, porque ele e aqueles dois do escritório tem cara de gays que não pegam ninguém, só contam vantagem. vídeo bosta desse cara ai.kkkk
02/10/2020 14h11
antigo, o cafajeste ganha
anônimo
02/10/2020 13h24
Video grande, deu preguiça de assistir isso aí. Mais escolhendo uma opção o cafajeste ganha.
anônimo
02/10/2020 13h12
15 minutos de vídeo