Estou nessa situação. Sou formado em RH, já trabalhei na minha área e cometi o vacilo de pedir pra ser demitido. Isso já faz 2 anos, acredito que mesmo que eu tivesse permanecido lá, poderia ser desligado, pois eles mandaram muita gente embora, porém eu teria adquirido mais conhecimento. Minha vontade de trabalhar perto de casa era muito grande. Meu primeiro emprego era perto de casa, porém trabalhava de Domingo a Domingo e eu fiquei apenas 8 meses e pedi demissão. Depois disso só arrumava emprego longe de casa, até faculdade eu fiz com o propósito de conseguir voltar a trabalhar perto de casa, mas eu não conseguia e isso me deixou muito frustrado. Atualmente, a solução seria eu conseguir um serviço na minha área e recomeçar do zero, mas ao mesmo tempo eu sinto que preciso trocar de área, justamente pra fazer sentido essa burrada que eu cometi. Não sei o que fazer!

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/10/2020 13h24
Mas você gosta da área que você é formado ou não? Acho que você deve considerar uma vaga que não seja da sua área, porque assim, além de você não ficar parado, poderá conhecer pessoas e talvez até uma boa indicação de emprego.
Uma coisa é fato: ficar sem trabalhar, sem estudar, não vai te levar a lugar algum.
02/10/2020 13h24
Faço 30 sexta que vem e ainda não sei
anônima
02/10/2020 13h30
Sim, a vida é uma bosta rapaz. Se tu num nasce em berço de ouro pra herdar a empresinha do papai, tá FO-DI-DO. Essa é a realidade num país de trigésimo mundo.
eles respondem
anônimo
03/10/2020 13h02
Mesmo sem um norte a seguir, é o momento de ter uma alternativa temporária até conseguir achar seu caminho.
Mas só mesmo estando na sua pele para ter noção de suas dificuldades.
Lute sempre! Com força.
02/10/2020 13h20
Rapaz, tu precisa achar logo o que quer e arrumar logo isso, antes que fique tarde demais
anônimo
02/10/2020 13h22
Quando fizer 27 eu te respondo…

... Suponho que é normal Sortudo, você já esta se questionando sobre isso é porque busca um caminho, só falta achar e tocar sua vida.
anônimo
02/10/2020 13h22
A grande maioria das pessoas morrem perdidas
anônimo
02/10/2020 13h25
Concordo com a @thay_ o que mais vale eh fazer crescer o seu networking!
anônimo
03/10/2020 13h47
Sim ;-;