Nada, Cada um cuida da sua vida! :)
votei em Não ia se mete e mesmo sem intencao encobrir
anônima
10/08/2016 18h31
Minha amiga trai o namorado dela com uns amigos meus...
E o namorado del traiu ela cmg
Nem eu entendo...
votei em Outro motivo
anônima
10/08/2016 19h36
Vi meu vizinho saindo do motel c outra. Não contei pq não me meto na vida alheia. Vai lá tentar ajudar e a coisa vira p o seu lado. E ainda se passa por fofoqueira kk.
votei em Outro motivo
eles respondem
10/08/2016 18h47
Uma vez me aconteceu com uma pessoa que era uma das minhas melhores amigas na escola e namorava um amigo(mais pra conhecido) ele estava traindo ela (praticamente a escola toda sabia) então contei pra ela. Moral da história quase perdi a amizade dos e a tola veio me falar depois que sentia que estava sendo traída. deste dia em aprendi a não me meter aonde não sou chamado e eu só queria ajudar pra ela não sofrer. Votei em...
votei em Não ia se mete e mesmo sem intencao encobrir