Então, eu fui fazer orçamento em uma clinica odontológica e ficou em 800 reais, muito caro, a restauração cada uma é 150 reais pra cima.
A moça disse que se eu fizesse o cartão, o tratamento ia sair 480 reais, algo assim, esse cartão ela disse q paga uma vez 20 reais e não é por mês, é anual, mas não é obrigatório.
Eu não entendi pq pagar 20 reais pra fazer o cartão o tratamento sai pela metade do preço.
Acham q eu devo confiar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2020 14h02
Dever anuidade do cartão.
02/10/2020 21h38
Clinica maluca.

Tem ótimas clinicas que fazem pela metade desse preço ai sem exibir cartão algum.
anônimo
03/10/2020 02h44
Tem clínica q te da um carnê pra tu pagar um valor x por mês e nele está incluso vários tratamentos! Inclusive eu fiz isso é paguei um carnê de 25 reais em 12 vezes e tinha lá vários tratamentos, limpeza, restauração e etc
elas respondem
anônima
03/10/2020 02h12
Tem lugares q o preco normal e 800 pq sao varios tratamento mas cair pela metade do preco ta estranho
anônima
03/10/2020 02h46
Que cara essa restauração, onde eu faço é 60 pila. E não é clínica clandestina nem nada.