Minha ex sabendo que tenho sentimentos por ela que ainda não consegui me livrar, me procura só pra deixar na Friendzone e de preferência que eu massageie o ego dela.
Nunca fiz nada de errado pra ela querer alguma vingança ou algo assim.
Essa situação pode ser considerado como um relacionamento abusivo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/10/2020 02h39
ela só quer ter controle da sua vida e sim provavelmente quer levantar o ego que tem um cara gostando dela. O ideal é se afastar e fingir q ela nem existe
03/10/2020 07h13
Cabe a você dar um fim nisso, o que não é difícil nessa situação: basta não ceder e ponto.
Não é relacionamento abusivo, visto que nem é relacionamento, ela está apenas brincando com você.
anônima
02/10/2020 14h08
Estou na dúvida se ela te procura com esta finalidade, mas, se for, foge dela
anônima
03/10/2020 02h36
Nao necessariamente abusivo nas nesse caso ela ta q nem urubu pra manter certo controle, bloqueia de tudo e segue sua vida, ela ta sendo atraso de vida.
anônima
03/10/2020 02h38
Não, falta pulso firme da sua parte.
Corte o contato, simples.
eles respondem
anônimo
02/10/2020 14h14
Não é abusivo, porque você escolhe fazer papel de otário, ela não te obriga nem impõe.

Você não está obrigado a dar atenção a ela, mas escolhe fazer isso mesmo sabendo como vai terminar.
anônimo
03/10/2020 02h39
Não! Abusivo seria se ela te impedisse de fazer algo de sua vontade ou mandasse vc fazer algo contra sua vontade
02/10/2020 14h08
Não. Ela só brinca com vc e você fica igual cachorrinho, como tu disse, ela só massageia o ego dela
02/10/2020 14h11
Sim, mas não há o que fazer, apenas vc tem se afastar.