Nos vimos 2 vezes, aqui em casa por conta da pandemia. Gente, já falei q transar agora não! Ele disse q não tem pressa, mas quer me beijar toda, por isso quer fi9xar mais a vontade. Me digam uma resposta boa q devo mandar para ele. Pensei em falar assim: primeiro se esforça para me conquistar, depois terá suas bonanças. O que acham? Ou me dêem dicas de como posso mandar uma real p ele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/10/2020 14h33
"primeiro se esforça para me conquistar, depois terá suas bonanças" kkkkkkkkkkkk

Fala que tu não quer e já era, que ele tem que compreender
anônimo
02/10/2020 14h40
Quando a mina fica se fazendo de dificil tem muito cara que desiste viu, fica a dica ai.
anônimo
02/10/2020 14h35
Não diga o que você quer que ele faça, pois vc nunca irá conhecê-lo. Veja se nas atitudes, ele está se esforçando realmente para lhe conquistar.
02/10/2020 14h49
Não quer dar pro cara por medo do vírus, ou tá se fazendo de difícil?
02/10/2020 15h38
Cu Com a açúcar.
elas respondem
anônima
02/10/2020 14h34
Se entregue toda, so se vive uma vez
Juh
02/10/2020 14h34
Pq vc n pode simplesmente falar q n quer e que n se sente a vontade para isso?
N precisa de frase feita, ele tem q entender e se n entender tu se livra de um idiota.
02/10/2020 14h59
Apenas diga que não quer.