Mesmo essas pessoas fazendo por onde e criando as oportunidades?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/10/2020 14h51
Pq perdem tempo aqui ao invés de cair no mundo
anônima
02/10/2020 15h15
Cara, não é porque a pessoa tem um relacionamento que está se dando bem em um relacionamento, às vezes é melhor estar solteira do que mal acompanhada.
anônima
02/10/2020 15h51
Olha, não tem formula pra fazer algo dar certo. Da ou não da, depende de você e da outra pessoa. E é por isso que é complicado, não adianta você forçar as coisas pra acontecerem mas também não pode ficar sem fazer nada. Resumindo, só sei que é questão de sorte mesmo.
eles respondem
02/10/2020 14h52
Não sei
02/10/2020 15h00
Eu não me dou bem com as outras pessoas porquê não faço questão de mudar, gosto do meu mundinho e de estar isolado da sociedade.
Relacionamento é só dor de cabeça e no momento não estou preparado para algo sério, talvez num futuro mais distante.
02/10/2020 15h07
Relacionamentos são extremamente complicados e meu cachorro sabe disso.