Geralmente o feminismo é o subterfúgio de muita mulher fracassada...

A maioria são mal sucedidas na vida, aí passam o dia militando virtualmente, pq só dentro desses movimento elas sentem que tem alguma relevância no mundo real.

No trabalho, na academia, nas festas, nos ciclos sociais da vida, elas vêem que "prestígio social" delas não é o mesmo doque quando estão pagando de "oprimida" nesses movimentos de esquerda.

Eu sei disso pq eu vejo o perfil dessas influenciadoras nas redes sociais.

Essas dias eu vi uma falando abertamente no podcast dela que o feminismo era marxista... nem escondem ou disfarçam mais as raízes e vínculos desse movimento.

Elas só conseguem mais adeptas, não degeneradas, por 3 motivos:

1-De fato existe muito homem fazendo merda, aí obviamente elas vão propagar e propagandizar esses casos, enquanto ocultam os milhares de homens "bons" que existem, fazendo parecer que todo homem é escroto e que os índices e teor de assédio, violência doméstica, misoginia e etc, na sociedade, são maiores doque realmente são.

2-Conseguem promover a imagem de que: " O feminismo só quer igualdade de gênero", aí é lógico que, acreditando nesse "pretexto", nenhuma mulher vai dizer que se opõe a isso, mas na real, o que elas fazem é esteriotipar negativamente TODOS os homens (o que obviamente gera misandria) e incitar comportamentos rebeldes nas mulheres.

3-Para disfarçar as reias intenções do feminismo (que é subversão social e favorecer pautas e candidatos de esquerda), o movimento faz esporádicas críticas e iniciativas válidas e justas.
02/10/2020 15h26
Claro né mana
elas respondem
anônima
02/10/2020 15h27
Não, prefiro defender o justo.
anônima
02/10/2020 16h18
Não.
anônima
02/10/2020 15h27
Não
anônima
02/10/2020 15h58
Sim, me considero :)
02/10/2020 18h10
Não me considero.
anônima
02/10/2020 16h20
Sim.
anônima
02/10/2020 16h18
Yep.