Mas q te desagrada em outros pontos, na confiança por ex.
Odeio essa sensação de q tô devendo um favor pra alguém, sempre me desagrado pq acho q se eu me afastar vou ser ingrata.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/10/2020 15h32
"Mas q te desagrada em outros pontos, na confiança por ex."

Como assim? Essa pessoa é traiçoeira?

Já te ocorreu que ela poderia estar contigo durante a tua depressão, não porque queria teu bem, mas para que ELA se sinta bem consigo mesma te vendo na merda?
Tem gente que é assim, tem a necessidade de ver os outros no fundo do poço, porque não consegue lidar sozinha com as próprias frustrações... Quando a pessoa finalmente começa a se reerguer, isso acaba incodando.
Cuidado, esse tipo de gente é um câncer na vida. Fica aí a reflexão... Abre teu olho
02/10/2020 15h30
Tranquilamente, não faço questão de ter ninguém por perto, as pessoas são facilmente dispensáveis e substituíveis.
02/10/2020 15h28
Se amizade não tá legal e vc quer se afastar, então se afasta
elas respondem
anônima
02/10/2020 15h51
Observando