Me disse q há 8 meses de separado, o menino tem 9 meses. Ela sempre fala super bem dela. Disse q se passou pq ela era muito ciumenta e o comportamento dela atrapalha percebeu q não é mulher pra ele... Mas, é muito misterioso. Me ajudem com dicas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2020 15h32
Difícil, tem q perguntar e mesmo assim n da pra confiar
02/10/2020 15h33
Segue ele até a casa.
02/10/2020 15h37
pergunta ou segue ele
elas respondem
anônima
02/10/2020 15h35
Eu não sei, mas, vou observar
anônima
02/10/2020 15h38
Não entendi muito bem.
Vou tentar traduzir...

Tô achando q ele ainda mora com mãe do filho. Me disse q há 8 meses de separado, o menino tem 9 meses. Ele sempre fala super bem dela. Disse q se separou pq ela era muito ciumenta e o comportamento dela atrapalha, percebeu q não é mulher pra ele... Mas, é muito misterioso. Me ajudem com dicas.