Tipo, eu ficava com um cara e deixava ele fazer de tudo comigo, eu fazia tudo que ele queria, uma vez até sair sem calcinha e dei pra ele na rua por que ele quis, enfim, eu fiz porque queria também, mas no fundo era mais pra agrada-lo.
Aí minhas colegas ficam julgando que eu faço o que o cara quer.

Falando sério, vocês acham que isso é verdade? Que a mulher para conquistar o homem tem que ceder pouco? Eu sou fuleira mesmo, faço de cara, se ele não me quiser tanto faz.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
02/10/2020 15h51
Nada a ver, isso n me faria pensar q vc n é interessante
anônimo
02/10/2020 15h49
Tem muito cara que imagina que vc já deve ter feito isso com vários e por ser da putaria não vai ser fiel a ele, então eles fodem várias vezes e depois vazam
02/10/2020 15h55
Não, é mito
anônimo
02/10/2020 16h47
Nada a ver.
02/10/2020 16h50
Você pode até ser assim, mas vá cedendo aos poucos...não entregue todas as cartas de uma vez só...
02/10/2020 15h50
Olha, não acho que nada por obrigação seja legal... Os dois tem que topar. Eu particularmente adoro transar em locais diferentes... Já tô a um tempo trabalhando na mente dela a ideia de transar na escada de incêndio do prédio. Mas ela tem que estar nas pilhas também, se ela for só pra me agradar não tem graça
02/10/2020 16h56
O cara não vai perder o interesse se vc fizer de tudo. Ele pode até se interessar ainda mais. Em tempo, coragem de trepar na rua hein amiga? Aí é osso. Parece cachorro. Enfim, cada uma faz o que quer.
02/10/2020 17h18
Se não for assim eu nem namoro. Pior coisa é ter um relacionamento cheio de não pode isso e não pode aquilo. Se os dois estão afim é ótimo.
elas respondem
02/10/2020 15h50
acho q tanto homem quanto mulher preferem pessoas de valor, ou seja, fazem as coisas pq querem e não só pra agradar. Eu por exemplo ia odiar um cara que fizesse de tudoooo por mim, deixando o q ele pensa de lado. Estamos em um relacionamento afinal, um tem q agradar o outro, mas sem deixar seus pensamentos de lado sabe
anônima
02/10/2020 16h50
Acontece que mulher tem inveja de mulheres sexualmente livres, que fazem o que quer
anônima
02/10/2020 15h59
Só se for os conservadores chatos, esses aí até é bom se afastar.
anônima
02/10/2020 16h17
Sim

Quando eu conheci meu ex eu era super grossa fria, não ligava para ele , estava nem ai, nem ciumes
eu tinha

com o passar do tempo fui me apegando, começando com ciumes , a me importar a gostar mais dele, e ele foi se achando e ele foi mudando já não me dava mais a mesma atenção o mesmo carinho ja deixava de me ligar

ENTÃO UM CONSELHO nunca demostre que vc gosta muito de alguém
anônima
02/10/2020 16h35
Homem quando vê q tem a mulher na mão perde o interesse rapidinho, perde a graça. Aí eles te trocam por outra q seja um desafio.
É só se colocar no lugar, eu tbm n teria interesse por alguém q é submisso.
anônima
02/10/2020 15h48
Nenhum homem valoriza mulher assim que transa de cara e se desdobra pra agradar ele.
Ele pensa q vc faz isso com todos.
anônima
02/10/2020 16h41
N sei, eu dei pro meu no meio da rua e ele sumiu
anônima
02/10/2020 17h25
Cara q chega só querendo putaria eu tbm não penso em ficar com ele por muito tempo, pq q homem vai querer?
anônima
03/10/2020 13h22
Elas tão é com dor de cotovelo. Isso é o maior mito.
anônima
03/10/2020 16h51
Não, por outros motivos