Pq eu estou conversando com um e sinceramente não parece que ele sequer pensa em me beijar, quanto mais sexo. Sendo que eu já imaginei tudo o que tenho direito e vontade de fazer com ele.
E nisso me sinto a safadona da história e meio desanimada tbm, fico pensando que eu literalmente teria que obrigar ele a tocar em mim.
Sim, eu quero muito ficar com ele caso não tenha ficado claro.

elas perguntam
9 1
eles respondem
02/10/2020 16h13
Ele pode ser tímido mas não santo. Da abertura pra ele se soltar
02/10/2020 16h31
Sim, claro. Sou tímido pra karalho e quero afogar meu pau bem no fundo de uma buceta o mais rápido possível.
anônimo
02/10/2020 16h13
É claro que já, deve ter te revirado toda em pensamentos, mas como é tímido, n fica falando assim na cara dura
anônimo
02/10/2020 16h18
Eu sou tímido, a 1 menina que eu fiquei ela teve que tomar controle ds situação, se não já era, e de preferência apaga a luz se ele estiver muito tímido
anônimo
02/10/2020 16h45
Uma das características do tímido é pensar demais.
02/10/2020 17h16
Claro que imagina
anônimo
02/10/2020 17h18
Tem muito mais coisa incríveis a se fazer a dois, sexo não é o mais importante, ele deve pensar em coisas mais simples como por exemplo vocês tomando um sorvete juntos, ou assistindo um filme...
(eu por exemplo já gostei de algumas meninas mas nunca me imaginei fazendo sexo com nenhuma delas)
02/10/2020 17h21
Óbvio que ele pensa. Em pensamento ele já te comeu de todas as maneiras pode acreditar.

Eu também sou um pouco assim, pessoalmente tímido. Mas depois q a calcinha desce eu viro bicho.
anônimo
02/10/2020 17h59
Em quatro paredes ele deve mudar pow kkk
elas respondem
anônima
02/10/2020 16h37
Oa tímidos geralmente são os mais fafadinhos.