Em toda minha vida tive apenas uma namorada, com quem estou casado a 2 anos.
Antes de namorar tive algumas peguetes mais nuca trazei com nenhuma delas. Eu e minha mulher tivemos nossa primeira vez junto, tanto eu como ela eramos virgens. Enfim...
Sera que futuramente posso sentir desejo de conhecer outras mulheres, transar e tal? Pelo fato de ter tido experiencia apenas com uma mulher em minha vida?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/10/2020 16h28
Melhor não pensar nisso, viva o teu relacionamento.
anônima
02/10/2020 16h29
Existe a possibilidade, mas, não necessariamente de acontecer
02/10/2020 16h39
tlz mas n se deixe levar por esse pensamento. Não perca um história de vida de teve com sua namorada por um simples momento
Juh
02/10/2020 16h50
Vc n tem motivos para se preocupar com isso agora.
Relaxa e curte tua mulher sem medo
eles respondem
02/10/2020 16h53
Tira essa ideia de merda da cabeça. Sexo é só sexo. Não vale a pena jogar teu casamento no lixo só pra matar tua curiosidade
02/10/2020 16h27
Não sei, espera pra ver
02/10/2020 16h46
Deixa para pensar nisso no futuro. Agora curta seu relacionamento.