Porque a forma como os homens se direcionam com palavras em relação as mulheres é diferente. Muitos usam expressões como "Anjo, bb, neném, menina, querida, pequena e etc" são vocábulos que transmitem uma sensação de "vulnerabilidade", como quando eu falo com crianças.
Talvez esteja generalizado.
gostaria de ler a opinião masculina.
Como você ver e descreve a mulher?

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
02/10/2020 17h26
Não vejo vocês como crianças, mas vocês precisam, sim, de um certo tipo de proteção.
Por exemplo, se algum homem passar a mão em alguma mulher isso geralmente quebra o emocional dela. Eu penso que o homem deve evitar esse tipo de situação, por isso temos um certo cuidado com vocês, coisas específicas.
anônimo
02/10/2020 16h17
Eu vejo como uma criatura grossa e que pode me fazer mal
02/10/2020 16h29
Vejo como um humano.
anônimo
02/10/2020 21h37
Num ambiente de trabalho procuro tratar igualmente.
Mas num relacionamento amoroso, gosto de proteger e ser protegido.
Esse carinho é muito agradável.
anônimo
02/10/2020 20h17
Depende da mulher...

Se for uma dama, bonita e virtuosa, atiça meus instintos masculinos de desejo de proteger, cuidar, prover...

Não falo esses palavras como um conceito abstrato ou vazio. De fato, eu gosto de me sentir protetor da minha companheira... Eu me sinto "Homem", é uma sensação boa.

Proteger ela de possíveis acidentes de carro,
Proteger ela de doenças,
Proteger ela de uma possível violência urbana,
Proteger ela de outras mulheres que não gostem dela,
Não deixar ela entediada quando sairmos,
Não deixa ela sozinha olhando p/tempo nas confraternizações em grupo e tal...,
Por o rosto dela no meu peito,
Dar um beijo na testa dela...

Mas tem que ser com uma mulher que "vale a pena" e recíproco, caso contrário não seria uma atitude nobre, seria papel de trouxa.

Tbm tem quer ter muita "sintonia" entre as duas pessoas, para dar certo...

mas sim! Alguns homens tem esse desejo de ser protetor e provedor da companheira em um relacionamento monogâmico, bem... eu tenho, pelo menos!
anônimo
02/10/2020 16h28
Vejo a mulher com um preço. Tem putas de 300 reais, 100 reais, mil reais, 1 milhão de reais.
anônimo
02/10/2020 17h22
Um ser frágil é aquele que necessita do cuidado, do aconchego de outro alguém. No momento que os dois sujeitos estão trocando carícias, é normal que um deles ou os dois parentem estarem "frágeis", mas é apenas uma aparência para aquele momento em específico. E essas expressões servem para expressar como o parceiro ou parceira vê o outro naquele momento, e também é uma forma de demonstrar o carinho que um sente pelo outro. Não é que homens vêem mulheres como frágeis, é apenas fofo e bonitinho. Existem mulheres que chamam seus parceiros de nenê, bebê e etc, acredito que elas não vêem eles de outra forma só por chamarem eles assim. É meio irracional, não consigo explicar muito bem, mas só sei que acontece e não é nada demais.
anônimo
02/10/2020 16h38
Uai é que dá vontade de cuidar ué, quando você tem alguém não quer cuidar também?
02/10/2020 16h34
Como anjos e como demônio também.
anônimo
02/10/2020 16h29
sempre a chamo pelo nome ... quando há mais intimidade, de coração...
anônimo
02/10/2020 17h41
Um depósito renovável de porra.
anônimo
02/10/2020 17h13
Banco de esperma
02/10/2020 21h44
Os adjetivos citados expressam uma relação de consideração e carinho que infelizmente nem todas merecem, e que nem sempre têm a ver com desproteção, fraqueza ou vulnerabilidade.
anônimo
02/10/2020 16h37
A primeira impressão é essa, depois cai a ficha..
02/10/2020 21h41
Pedacin de carne, rs.
anônimo
02/10/2020 18h07
Eu vejo as mulheres de várias formas, eu tenho irmãs, tenho mãe, agora se vc esta falando de uma pareceria eu não quero uma mulher fraca e infatil do meu lado eu quero uma parceira que aguenta os reveses da vida junto a mim.
anônimo
02/10/2020 22h14
Desde os tempos primórdios, os homens que protegiam suas parceiras, que sustentavam os lares com seu suor, com sua masculinidade! Só que em tempos atuais, as coisas mudaram, as mulheres começaram a ter direitos, trabalhar e ser mais independente! E desde criança somos doutrinado a ser o alpha da relação!
anônimo
02/10/2020 22h15
Sim, quqnto maior a feminilidade, mais tratamos desse jeito.
anônimo
03/10/2020 01h47
Como um ser pra se relacionar e seguir uma vida juntos.
anônimo
03/10/2020 01h55
Só uso por questão de educação mesmo, mas vejo elas apenas como pessoas e seres humanos, nada mais.
elas respondem
anônima
02/10/2020 16h38
nossa eu tbm chamo os meninos de anjo bb menino querido
anônima
02/10/2020 16h18
Vou observar, prevejo bastante besteira dita aqui.
02/10/2020 16h33
acho q é mais por carinho e n por fragilidade
anônima
02/10/2020 22h15
como objeto, infelizmente :(
02/10/2020 18h16
Homens são protetores por natureza, acho que essa vulnerabilidade que você se refere está relacionada a isso, além de ser uma forma carinhosa de tratamento.
anônima
02/10/2020 16h22
Se eu fosse um homem, eu veria a mulher como uma necessidade fisiológica.
anônima
02/10/2020 17h05
Pqp, essas respostas masculinas foram uma merda, nenhuma alcançou o objetivo da pergunta.
Depois acham ruim quando me declaro misândrica.
anônima
02/10/2020 16h27
Eles que se preparem.
anônima
02/10/2020 16h16
Boa pergunta. Vou observar.
anônima
02/10/2020 22h10
Mas ser tratada como uma bb é tudo de bom
anônima
03/10/2020 01h46
Nao necessariamente como crianças mas por ter o ar delicada sempre nos tratam como princesas.
Mas passamdo pra pontuar ja q minha opinião é irrelevante afinal foi direcionado ao sexo oposto.