Seguinte, começamos a conversar via rede social e trocamos wpp, conversavamos sobre coisas banais e tbm trocavamos figurinhas (sugestivas), mas nunca marcamos nada ainda. Cansei dessa coisa e excluí ele do meu insta, mas depois ele criou outra conta e pediu pra me seguir, me procurou no face também e volta e meia manda mensagem pra mim, ele se insinua também mas eu recuo por causa da pandemia. Será que ele só quer me usar ou gostaria de um papo legal e tal, mesmo que sem namoro? ter algo mais que eu coloquei não seria necessariamente namoro! antes de eu excluir ele só mandava de cunho sexual e agora a gente conversa outras coisas

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/10/2020 16h31
ele demonstrou interesse... o que vai acontecer depois.. vc sabera o que tem por vir
anônimo
02/10/2020 16h40
Provavelmente só quer te comer mesmo depois que viu que você não gostou ele parou e agora vai pagar de bonzinho pra te comer
02/10/2020 16h42
Impossível saber, deixa acontecer e tu fala pra ele que não que nada casual
elas respondem
02/10/2020 16h42
vc pode testar ele
02/10/2020 16h44
Só sexo.
Mas é apenas uma suposição.