A pessoa que você gosta** obs, o crush kk

A pergunta é só um exagero, claro que tem coisas que são bem mais tristes do q isso, mas essa é pra fuder com a autoestima mesmo.

Aí vc vai puxar conversa com a pessoa e ela é seca, algumas mensagens ela ignora e nem sempre puxa conversa de volta, as vezes ele começa a enviar fotos dele, vídeos do que ele está fazendo e começa a falar dos planos dele e oq ele pretende fazer, mas nem sempre ele responde oq mando pra ele ou continua as conversas ou então ele muda de assunto, ele gosta de controlar o diálogo

Ou será que eu sou mt sem graça? Minhas conversas q são mt chatas?

Eu n entendo, acho q sei lá...

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/10/2020 17h50
Sai fora, para de mandar msg o cara não quer assunto.