2.31K  19/10/2017 19h27

Comecei a namorar a pouco tempo com ela, mas não sei pq, todas das mulheres q eu tenho no meu face ela quer q eu delete. Na minha opinião, um relacionamento se baseia em confiança, isso só demonstrar q ela não tem nenhuma confiança em mim ou pode ser alguma outra coisa?

eles perguntam
9 4
elas respondem
10/08/2016 19h28
Todas? Realmente falta confiança ai. Converse com ela, porque começar um namoro assim é sinal de que la vem dor de cabeça por ai
10/08/2016 19h40
Ela é muito ciumenta, é melhor você colocar regras se não ela vai "deitar" em você, vai ficar querendo mandar, vai ficar te controlando
11/08/2016 00h38
Estabeleça regras antes de se relacionar com alguém, mas já que não estabeleceu antes, tenta estabelecer agora...

Ela na certa não confia em vooc, tente passar confiança pra ela e conversar sobre isso seriamente e sinceramente!
10/08/2016 20h15
Mulher insegura é foda!
Converse com ela e se imponha ..hj manda nos amigos do face ..dppis vai estar mandando nas suas cuecas...abre o olho amigo ;)
anônima
10/08/2016 19h51
anônima
11/08/2016 00h50
Bom, no MEU caso por ex, eu não ligo do boy ter amigas. Mas por ex, se uma garota que ficou com ele e com o melhor amigo dele (ao mesmo tempo) e ele jura de pé junto que não quer mais nada com ela e nem tem interesse em algum dia voltar a falar com ela incomoda sua namorada, vc pode excluir. Pq eu tenho certeza que sua namorada tbm excluiu alguém que te incomodava pq vc era mais importante q aquela pessoa, certo? Se a pessoa n significa nada pra vc nao teria problema em excluir. Se vc não exclui eh pq quer saber da vida dela. Ainda mais ela sendo mau caráter pra kct.

Bom essa foi a história que rolou comigo. Isso que eu nem pedi pro boy excluir so comentei q era estranho ele manter ela lá, aí a pessoa pirou falando que eu queria que ele excluísse td mundo. Bom, eu não tinha a menor desconfiança dele agora? Só oq eu tenho é desconfiança.

No seu caso, veja se tem fundamento ou se ela implica com toda e qq garota. E desculpa o desabafo ;)
anônima
10/08/2016 19h24
Q mala! É muita insegurança p um único ser rs.
anônima
10/08/2016 20h22
Eu sou dessas !!!
Não é que ela não confia em vc
Ela não confia nessas mulheres q vc tem no teu face...
anônima
19/10/2017 19h27
Isso parece ser coisa de mulher ciumenta que não se garante! kkkkkkkkkkkk

eles respondem
anônimo
10/08/2016 19h23
Não confia em você.
anônimo
10/08/2016 19h30
humm ela deve ter razão e nem percebeu..depois ela te fala ..mulher na maioria das vezes acha coisas que Vc, eu e maioria dos homens não vê
10/08/2016 22h37
Sei muito bem o q vc ta passando parceiro ^^
anônimo
11/08/2016 01h06
Ela pensa q por vc ser cheio de piranha no face, se torna obrigado a comelas. (Conheço uma menina assim).