Ele terminou comigo. Na vdd a gente nem chegou a namorar. Mas enfim... Os dois foram culpados na minha opinião. Eu tentei "voltar" mas ele deixou no vácuo. Mas dps disso curtia minhas coisas e via tudo que eu postava.
Mas nunca mais me chamou... Isso foi começo do ano. Eu nunca vou chamar.
Mas fiquei pensando, o cara tava cagando msm, não gostava de mim. Eu desconfiava e perguntava, mas ele sempre falava que gostava e não tinha dúvida nenhuma, falava que queria algo sério.
Agr eu sinto falta, ele foi bloqueado em todas as redes sociais.
Será que foi orgulho da parte dele, ou desinteresse msm?
Ele é uma pessoa que já sofreu mt por amor ( eu já presenciei com a ex dele)

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/10/2020 18h05
Eu acho que é desinteresse. Você chegou a procurá-lo depois, mostrando atitude, e mesmo assim ele não te deu bola.
anônima
02/10/2020 18h07
Desinteresse, talvez ele já tenha tido algum, mas acabou rápido
anônima
02/10/2020 18h09
Desinteresse.