Conheci uma garota há algum tempo, fomos conversando, se conhecendo, e em pouco tempo firmamos uma amizade colorida, só umas transas sem compromisso. Moro com meus pais, mas eles estão na roça. Está só eu e meu primo habitando aqui. Essa mina já veio aqui em casa, já dormiu comigo e ela o conhece. Um dia, por WhatsApp, ela disse: "Dou conta dos 2". Eu espantando, li o que ela disse em voz alta. Pouco tempo depois, ele foi no WhatsApp dela na maior talaricagem. Ela me contou, eu não gostei, deixei ele batido, fingia que nem existia aqui em casa, cada um na sua. Ele depois veio falar comigo, pediu desculpas, e como sabia que ela não era minha namorada falou para comermos ela juntos. Fizemos um acordo em que eu deixava ele comer essa mina e ele colocava uma mina pra eu comer. Assim sendo, chamamos ela aqui em casa e comemos ela. Eu não deveria ter sentido nada, até porque já comemos negas antes nós dois, mas com essa, eu não gostei, o cacete só subiu duas vezes. Depois do ato ela queria me beijar, eu claramente recusei. Disse que não ia mais beijala e chupar sua buceta, pois outro homem passou por ali. Ela ficou brava, chorou, disse que soubesse que seria assim não teria feito e foi embora. Ela sempre quis relacionamento sério, mas eu tava só afim de transar sem compromisso. Estamos a dias sem nos falarmos, e penso muito nela. Vejo que a culpa foi minha, acabei usando-a para fazer as pazes com meu primo. Agora, a questão é, tem como assumir uma mina assim pra namoro? Uma mina que seu primo já comeu. Eu não me incomodo com os ex-namorados dela, mas com meu primo, não tem como ficar "escabriado". Comentem aí o que pode ser feito.
Críticas não construtivas serão totalmente anuladas e desprezadas. Rapazeada, vamos nos unir, como as mulheres fazem. Só temos uns aos outros!

eles perguntam
9 20
elas respondem
anônima
02/10/2020 18h39
anônima
03/10/2020 02h00
1° vc foi escroto e seu primo tbm (fico feliz q vc tenha reconhecido q vc fez merda, so falta vc pedir desculpas pra ela pq quem foi o talarico da história foi seu primo de ir atras e nao ela)
2° ELA TE contou pq queria algo serio (mas tu é burro e preferiu teu primo pq ficou desconfiado por uma unica frase dela)
3 vc no minimo deveria pedir desculpas pra ela e explicar a situação ja q o talarico da história é seu primoom e vc é baba ovo dele
4° ja fez tanta merda come e namora o seu primo e de o rabo a ele.
anônima
02/10/2020 18h40
Vish, a preguiça de ler é grande.
anônima
02/10/2020 18h45
Essa novela parece boa
02/10/2020 19h11
Que jeito bonito de falar dela. Certamente vc não é o homem dos sonhos das mulheres.
02/10/2020 21h44
eita porra , jura que vou ler esse texto.
se a menina te quiser ela vai te ter, pronto.
anônima
09/06/2021 11h22
Se ela quiser, sim.
09/06/2021 11h14
Tô bem indignada com algumas respostas aqui e vc tbm, primeiro que sou uma pessoa de livre pensamento, ideias, ideais, e se vc não namorar uma guria pq ela transou com alguém? Tá foi seu primo, mas é só sexo e foi com vc tbm ainda, devo dizer que quem aceitou foi vc tbm.
Me vi muito nessa menina por isso posso ser imparcial, acho que podemos sim ter algo sério mas continua safada, quando vc tá namorando não fica cego, a coisa é a confiança e as pessoas que estão juntas saber que é uma da outra e tudo.
Vc deve pedir desculpas pelo que disse, e se quiser seguir em frente e aí vc vê, se realmente gosta dela ou não!
anônima
02/10/2020 18h44
Lavou, enxugou tá novo.
eles respondem
02/10/2020 19h18
"Rapazeada, vamos nos unir, como as mulheres fazem. Só temos uns aos outros!"

Dá pro teu primo logo.
anônimo
02/10/2020 21h46
Já começaram a gravar o filme, esperando sair, ansioso!
anônimo
02/10/2020 19h17
Ja virou putaria. Se vc não teve peito e nem psicológico pra assumir a bucha, vai ter agora pra assumir uma mina dessas. Pra entrar numa dessas tem que ter cabeça free, coisa que você não tem ainda, parece um adolescente apaixonado e mimado com o papo de que não chupa buceta porque gozaram dentro.
Faz o seguinte, deixa a mina seguir a vida dela, cresce e amadurece um pouquinho aí, e segue a sua.
09/06/2021 08h38
Que merda, jamais deixaria alguém comer a mina que gosto assim, vc fez merda dms. Não vale a pena ficar com ela.
anônimo
02/10/2020 21h56
Tá parecendo American Pie muito comédia isso aí.
anônimo
02/10/2020 22h02
Com essa aí já era, como tu vai sentar na mesa com ela e teu primo ao mesmo tempo, com compromisso formado? Não dá
09/06/2021 09h40
Ola , me unir a vc ??? Um escroto assim to fora , vc nao representa os homens nem aqui nem no inferno , pede desculpas pra moça , reza a Deus pra nao queimar no inferno , corta teu pau fora e casa com teu primo seu bosta .
09/06/2021 09h46
Muito texto...
anônimo
09/06/2021 11h04
Tudo é possível
02/10/2020 18h16
Vou nem ler, já começou errado
02/10/2020 21h43
Só namoraria se ela cedesse a prima dela também uai, direitos iguais! rs
anônimo
02/10/2020 20h02
Sei nem oq dizer
anônimo
02/10/2020 19h15
Sim
anônimo
02/10/2020 19h12
Siga o exemplo dos seu país e vá trabalhar um pouco.
anônimo
02/10/2020 19h12
Pelo título da pergunta, minha resposta é: eu não arriscaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
02/10/2020 19h07
Perdoe-me, mas eu me recuso a ler tudo isso.
02/10/2020 18h38
Sem comentários.
anônimo
02/10/2020 18h37
Não, faz mal pra cabeça.
anônimo
02/10/2020 18h35
Puro beta!
02/10/2020 18h33
Dscp amigo mas não leio texto no mínimo 5 linhas