se tivesse duas pessoas idênticas na aparência e na personalidade, mas uma estivesse vestida de forma comum e a outra de social legal e tal. Isso faria diferença na sua escolha?

eles perguntam
3 0
elas respondem
10/08/2016 20h53
Não...
A forma de andar, de se expressar...a voz...o cheiro *-* contam mto .
anônima
10/08/2016 21h12
Pra mim é tudo a mesma coisa
D q adianta um cara mal caráter q se veste bem ?
anônima
10/08/2016 21h09
Na minha opinião sim.Eu sempre ando muito arrumada e perfumada e os Homens fazem fila para me conhecer na Faculdade.Mas,não é só isso que conta na hora da PAQUERA,a pessoa deve ser simpática e inteligente também.