Gente eu não entendo uma coisa, não dá pra ficar segurando pra sempre, então em algum momento o sexo vai rolar. Vi o pessoal respondendo uma pergunta aqui e falando que se a menina faz tudo no sexo com o homem ele vai achar que ela faz isso com todos. Mas se ela não fizer com o cara que ela tá ficando vai fazer com quem? E como a mulher tem que agir pra aproveitar o sexo também e ainda sim ser valorizada e ser vista como alguém que serve pra mais do que isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/10/2020 18h52
imponha e demonstre respeito!
Entre 4 paredes vale tudo "com consentimento "
Não corra atrás de macho
Mostre que vc é o bem mais valioso que ele pode ter
Se coloque em primeiro lugar
Se ame
Trate como gostaria de ser tratada
Já mais fiquei nesse termina e volta! Vira desrespeito com sua pessoa!
Mostre que vc faz diferença na vida de uma pessoa e que sem vc ele tem a perder e sem ele vc não terá diferença nenhuma!
02/10/2020 18h49
Faz depois que ele já estiver apegado a vc
02/10/2020 18h50
Ver se ele tá da valor essa minha melhor resposta sou virgem mals
anônimo
02/10/2020 18h54
Não sei porque tanto pudor vão todos pro inferno mesmo.
anônimo
02/10/2020 18h55
Se eu fosse dar uma opinião pra uma amiga opinião sincera e verdadeira diria pra ela ter sexo só depois que fosse pedida em namoro.
anônimo
03/10/2020 18h07
Se quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento.
elas respondem
02/10/2020 18h55
Ele já tem que ter criado laços afetivos por ela, pq senão ...
Como se faz isso?
Conversando
Brincando
Saindo junto
Enfim se conhecendo além da cama, só que pra tudo isso acontecer e ser sincero precisa de TEMPO, não adianta conhecer o cara hoje e dar dar pra ele daqui 15 dias, sacou ? ¯\_(ツ)_/¯
Eu considero um tempo bom pro sexo 6 meses antes disso é só beijo, abraço e carinho.
anônima
02/10/2020 19h57
Você tocou em um assunto complicado!
Você não fez sexo sozinha, logo, pessoalmente, não vejo motivos para ele te desvalorizar ou julgar, pois, ambos estavam na mesma situação. Em todo caso, sempre haverá quem faz as mesmas coisas e se acha superior!
Eu não sei se ele te valoriza, mas, o que você pensa a respeito disto? Você gosta?