Como foi essa experiência ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/10/2020 18h59
3 meses, foi libertador, usei o tempo pra fazer coisas úteis.
eles respondem
anônimo
02/10/2020 18h58
3 anos sem zap, sem face, sem insta, sem tiktok, sem Tinder, sem outras! Única coisa q uso é o elaele, e recentemente criei um insta pq as minas pedem, nem posto nada lá, só uso o privado do insta!
Melhor coisa que tem! Vc não precisa tirar fotos, atualizar status, mostrar para outros q vc tem algo, aborrecida viver nos padrões deles, não se ilude com as mentiras postadas lá! Vc não fica deprê, não fica com a autoestima baixa, vc tem mais tempo para fazer seus afazeres!
anônimo
02/10/2020 18h56
1 ano e meio. No começo é algo angustiante, porém depois não faz diferença alguma.
anônimo
02/10/2020 18h56
5 anos