Então, hoje sai do trabalho e minhas colegas que gosto muito e ando com elas me chamaram para ir em um barzinho. Porém, até eu iria. Mas ela chamou mais dois cara todos eles tem cara de adulto já maduro cerca de 25anos por ai. E eu tenho so 18 porem sou bem maduro mentalmente mas fisicamente horrível!

Moral da historio, eu acho que não me sentiria feliz em local assim; o que vcs acham?

Eu dei no pe atras. Agr nem sei se ficaram brava, mas algo diz pra mim que n vale a pena, eu ia ficar sem assunto. Ou tlvzs pq sou timido mesmo?
Vcs acham que fiz boa escolha?

eles perguntam
1 7
elas respondem
02/10/2020 19h03
se vc n se sentiria bem então melhor nem ir mesmo
eles respondem
02/10/2020 19h08
Foi muita pressão, te tirou um pouco da zona de conforto. Perfeitamente normal. Sai antes só com elas, depois tu vai se acostumando e tal. Essas coisas fazem bem (sair com colegas, relaxar, falar bobagem, etc.), não te priva disso. E fica tranquila, tu ainda tá desabrochando pra vida.
anônimo
02/10/2020 19h05
Nem tímido, nem antisocial... o termo certo é "inseguro".

Sugiro uma psicóloga pra você trabalhar essa questão.
anônimo
02/10/2020 19h03
Se você não ia se sentir confortável no ambiente, não faria sentido ter ido.
02/10/2020 19h03
Deve mostrar que vc insiguro no meu ver
anônimo
02/10/2020 19h04
Ir pra passar vergonha é melhor ficar em casa! Talvez seja tímido e baixa auto-estima !
02/10/2020 19h07
Falta de confiança, deixou as garotas para os cara, foi um pau mole em
anônimo
02/10/2020 19h07
Tem gente que eu também não gosto não