Já reparei e eu me incluo nessa que para algumas pessoas, por mais que sejam boas e dedicadas, a vida só da a sobra. Por exemplo, possuem relacionamentos ruins com pessoas de não mt qualidade. Assim como empregos que sem destaque. Alguns vão dizer que é o negativismo, mas não é vdd, tem mts pessoas legais e inteligentes que simplesmente as coisas não acontecem. Enquanto para outras sem tanto esforço conquistam alguém que realmente vale a pena uma relação, etc. Será que tudo não passa de destino já definido? oq acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/08/2016 19h49
Eu penso da mesma forma, sempre pensei assim, mas quando digo isso as pessoas sempre discordam e acham que eu não sou esforçada para conseguir coisas boas ou sou preguiçosa, tenho exemplos de pessoas próximas a mim que se esforçaram da mesma maneira que eu e até menos e consegue as coisas com mais facilidade do que eu, elas vão indo para frente e eu ficando para trás, e isso em todos os sentidos, profissionais, dinheiro, relacionamentos.