Eu tenho 17 anos, 1,77, e um cabelo castanho liso maior atrás (mullet) e uma franja até o nariz, eu gosto deste corte e isso já basta pra mim. Porém, tem vezes que eu torro a minha paciência ouvindo as pessoas. Vai e vem, ficam falando que eu deveria cortar o cabelo, já até me chamaram de comunista por conta do tamanho do cabelo. Também tiveram pessoas que falaram que as pessoas (garotas) puxariam mais assunto comigo se eu cortasse o cabelo, pq eu nunca beijei ou namorei ninguém, tenho poucos amigos e não tenho cara de ser muito sociável, mas eu tenho amigas que gostam do meu cabelo. Eu gosto de ser assim, não vejo necessidade de falar sem parar e viver rodeado de garotas ou qualquer tipo de pessoa. Quando eu tento puxar assuntos com as pessoas, eu fico com muita vergonha e começo a curvar a coluna e a esconder o rosto com a franja e não consigo manter um assunto por muito tempo, então devem me evitar por isso. Só umas amigas, um amigo muito próximo e a minha mãe disseram que eu fico bonito do jeito que eu quero e que eles gostaram. Enfim, só queria fazer essa pergunta e falar como me enchem o saco por conta do tamanho do cabelo que eu tenho.

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/10/2020 19h25
Mas se você se sente bem e está feliz assim, pra que se importar com a opinião alheia? Seja você mesmo, não se esconda ou tente mudar porque os outros acham que vai ficar melhor. E acredite, há pessoas que realmente vão gostar de ti do jeito que é. E não, não acho que homens com cabelo longo sejam feios, pelo contrário, acho lindo.
eles respondem
02/10/2020 19h21
Parabéns cara, também tenho cabelo grande, o mas o meu é cacheado. Só digo uma coisa, quem assume cabelo grande, e não segue a boiada da moda, tem uma personalidade muito forte, reafirme essa personalidade e não dependa da opinião de ninguém pra ser o que vc de fato é
anônimo
02/10/2020 19h26
Cabelo não necessariamente deixa alguém feio. Se vc é feio ai já por outros motivos e problemas.