Quando vcs estão conversando c uma mulher e partem para o assunto putaria e ve que ela é bem safada, vcs vão apenas querer comer ela e vazar ou acha que falar putaria é algo totalmente normal e se ela fosse legal daria uma investida também?
Mulher bem safada perde o valor?
Lembrando que não me posicionei em nada quero ver a opinião de vcs homens

elas perguntam
14 4
eles respondem
02/10/2020 19h24
Se for um homem, ele quer mais que a coisa descambe pra putaria logo, não importa se a intenção é um encontro casual ou o cara esteja interessando em relacionamento.

Mas se um menino inseguro, desses que querem uma virgem loirinha muda e submissa intocada e pura, aí sim ele pode ficar melindrado. Não por tua causa, mas por causa da própria insegurança.
anônimo
02/10/2020 19h39
Eu gosto de falar de safadeza, de putaria como vc disse. Eu acho que conversando a gente aprende muito sobre a pessoa. O que ela gosta, os tabus, a visao de mundo e tudo mais. Safadeza eh bom e nao podemos estereotipar ou pre-julgar. Melhor conversar para poder entender o ser humano. Ah, tudo vale a prna, basta vc aceitar a ouvir
anônimo
02/10/2020 19h25
Adoro uma safadinha mas deis que já fiel.
anônimo
02/10/2020 19h24
Não perderia valor comigo não, ganharia mais ainda kkk.
02/10/2020 19h23
Só porque é safado não deve investir? é cada uma.
anônimo
02/10/2020 19h29
Se for safada comigo ok! Se demostrar ser safada com outros tô fora!
anônimo
02/10/2020 19h26
Assunto normal.
02/10/2020 21h59
Apenas isso não define se o cara ou a MULHER vai querer ter um relacionamento.

É muito engraçado esses papinhos como se todas as mulheres quisessem transar porque "amam" o cara huahuahuahua.
02/10/2020 22h00
Não existe.
anônimo
02/10/2020 22h06
O problema é a confiança, se ela for confiável é claro q invisto, ate pq gosto tbm, mas é complicado, geralmente mulher bem safada faz isso com vários, e investir em ser corno n da
02/10/2020 22h09
Falar putaria é normal, eu tenho um pé atrás é com essas santinhas do pau oco
03/10/2020 01h55
Normal. Se for legal, eu namoro.
Nada a ver isso aí.
anônimo
03/10/2020 01h57
Tudo tem um contexto e depende também do grau de intimidade. Gosto de deixar as mulheres bem à vontade quanto a isso.
03/10/2020 14h33
O valor não depende do que ela falar, mas sim do que ela fazer.
elas respondem
02/10/2020 19h36
Opinião dos homens será bem retórica.
Óbvio q se o contexto da conversa partir para putaria, o indivíduo só pensará em comer.
A moralidade, ou seja, o "valor" depende e sem hipocrisia: tbm da safadeza do cara, do tipo de relação ou diálogos q eles têm.
Então, como a moça teria ou não "valor" na percepção de um safado? Afinal o diálogo n acontece só com um falando, participando etc. Porém, é sempre confortável agregar "valor" a mulher, num contexto deste.
02/10/2020 19h28
Vishhh, se for assim tô lascada...

Mas, sinceramente, eu gosto de falar umas safadezas (com contexto), e até agora não aconteceu de um cara achar que só sirvo pra sexo.
Se a conversa não girar apenas nisso, acredito que não há problemas.
Hoje em dia é normal, uma hora ou outra, que esse assunto surja.
anônima
02/10/2020 19h26
Só porque é safada não deve investir? é cada uma.
anônima
02/10/2020 19h41
se ele quiser comer e vazar ele vai fazer de qualquer jeito nao por isso